Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Feitos com carinho





Eu adoro dar presentes, especialmente quando feitos por mim. E adoro ganhar presentes feitos pela própria pessoa.
Acho que é de uma atenção, um carinho...
Esta lixeirinha de carro foi feita para minha irmã, Bartira, e o porta-tesouras também.
No ano passado ela me fez um tapete de nozinho, uma coisa linda, que além de tudo combinou demais com meu banheiro verde.
Ela tem muito cuidado com sua tesoura, pois ela tosa cães e os adora (daí o botãozinho de cachorrinho na ponta do porta-tesoura, repararam?)
Pois bem: ela tem um dom e tanto para lidar com animais e talvez se todos fôssemos assim, se tivéssemos tanto carinho e amor por tudo que gostamos, o mundo fosse um lugar mais legal.
Ela não mede esforços pelo bem estar de seus animais e anda às voltas com um bebê canino, o Nicky (um poodle toy, eu acho). Ele é uma graça! Desperta paixões até nos seres mais sisudos.

Vamos nos dedicar mais às coisas que realmente gostamos?

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza