Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Filmes e Feriado


Como é gostoso termos tempo prá fazermos o que realmente gostamos. Eu adoro assistir filmes!
Hoje, feriado da independência, parece que convidava a isso: independência das formalidades, da obrigações, do horário rigoroso...
Logo cedo (e levantei bem cedo prá ter mais tempo livre!) assisti "Vicky Cristina Barcelona". Muuuuito bom!
Almoçamos fora e na volta revi um clássico: "Suplício de uma saudade". A música ganhou o Oscar de Trilha Sonora em 1955 e marcou corações apaixonados de várias gerações.
O final é triste, a mocinha chora, choramos nós todos. Mas o filme é ótimo, mesmo assim.
E, além de tudo, foi esse filme que forneceu um belo modelo de vestido prá minha sogra!
Tudo tem seu lado bom.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza