Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 12 de junho de 2010

Três velhos jeans








No último fim de semana fiz uma boa arrumação no guarda-roupa. E lá estavam três jeans amados mas tão surrados que era a hora da separação. Fiquei matutando, matutando, e resolvi aproveitá-los.

Fiz este tapete a princípio para a pia da cozinha. Mas, quando terminei, achei tão legal que ele foi promovido para tapete do meu banheiro.

Fiz para a parte da frente os quadrados alternando jeans claro e jeans escuro e no verso do tapete um jeans médio. Ah, se ele falasse... ele já havia se rasgado nos joelhos mas eu usava assim mesmo que boa companhia a gente não dispensa por qualquer "pequena" falha.

Entretanto, o rasgo foi aumentando, aumentado, e não dava mais. Virou tapete!

Ah, juntei meio metro de chita que já tinha aqui em casa (adorei o fundo azul marinho!)

Não ficou legal?

Um comentário:

tania disse...

bellissimo questo patch!
Buona giornata
Mary

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza