Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Questão de gosto




Eu gosto de ter sempre algo prá fazer.
Mas, algo que eu goste de verdade, porque de obrigações eu já estou farta.
E, eu gosto mesmo é de costurar. Já li o termo "costuroterapia" e no meu caso funciona perfeitamente.

Quem disse que costurar é só costurar? Requer planejamento, cálculos, às vezes compras, frio na barriga até dar certo, paciência e persistência.

É um exercício mental e um treino para as outras questões do dia a dia.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza