Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O luxo



Meu conceito de luxo vem mudando.
Hoje em dia, luxo, prá mim, é ter tempo.
Tempo prá fazer o que eu gosto, com quem eu gosto, quando eu quero.
Nem sempre dá, mas quando possível, é demais.
Luxo é num domingo, almoçar em casa de amigos comida feita num fogão à lenha.É assar pão, fazer bolo, costurar, se jogar no sofá, dar as mãos antes de dormir.
É sentir a gelatina geladinha descer garganta abaixo, tomar banho cheiroso, passar talco,
colocar pijama limpinho, bater papo gostoso, dar risada, fazer e achar graça na vida.
É no corre corre de todo dia poder dar uma parada e almoçar em casa.
Luxo, prá mim, é simplicidade.
E amor.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza