Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um amor de bebê


Esta almofadinha foi feita para a Dorinha, o amor de bebê do título.

Ela tem três meses e é cor-de-rosa!

É simpática, fofa e super gente boa. Dá prá falar isso de um bebê? Claro que dá: todos os bebês são gente boa, ainda que gente beeeemmm pequenininha.

Nós, adultos é que vamos ficando chatos e estressados, apressados e cheios de vontades.

Vamos recuperar um pouquinho da criança que nós fomos?

Dar mais risada e espreguiçar com vontade, dormir mais, fazer o que dá prazer e, porque não, pedir colinho de vez em quando...

3 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Que almofada delicada, amei!
Obrigada por me contar um pouco mais sobre a minha xará, gostoso ter coisas assim na memória.
Deus te abençoe
Beijos no coração

Rebeca disse...

Eu é que agradeço pelo seu interesse e suas visitas!
Bj

Anônimo disse...

Harmonia de delicados tecidos, pontadas de carinho, tudo finalizado com uma doce renda...o amor em forma de almofada!!
Obrigada Re!!
Dorinha, Patty e João!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza