Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E se...



E, se eu emendasse todos os tecidos que juntei e costurasse um tapete prá ver você passar?


Você desfilaria com suas histórias, seus medos e seus risos?


E, se eu reforçasse a linha e costurasse um enorme acolchoado só prá te envolver?


Poderia imaginar o calor do meu amor e o quanto lhe desejo?


Criaria, só prá você, um abrigo feito de pontos e nós, tecidos de algodão e todo o acolhimento que quero lhe oferecer.


Estofaria almofadas para descansar suas ideias e um ninho de retalhos para adormecer o seu cansaço.

Cobriria o seu corpo com o meu corpo e sussurraria no seu ouvido: "É prá sempre..."

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo!!!!
Amei....beijosss

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza