Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais tralhas






(a foto está deitada, tá?  A parte mais comprida é prá cima: exercite sua imaginação!)

Não são bem tralhas: é um jeito carinhoso, meio que pedindo desculpas ao meu marido, pelas coisas que vivo caçando em brechós, ferro-velho e feiras. É mais forte que eu: AMO velharias!
Desta vez achei duas preciosidades: uma latinha azul e branco e uma moldura de ferro, redonda.
A latinha descobri que era embalagem de chocolate e a moldura de ferro enfeitava uma chácara. Quer dizer, elas têm passado, têm currículo.
Podem se manifestar, por favor! Não são lindas? Ajudem esta pobre coitada a convencer seu marido que não quero ser catadora de lixo quando crescer: eu tenho o DOM de ver beleza nas coisas mais velhas, usadas e desprezadas. É um dom, não é? Ou é uma síndrome? Uma doença mental? Um desvio de personalidade? Eu era rato na outra encarnação e agora, que finalmente virei humana não perdi o hábito de frequentar buracos? De gostar de ver um monte de coisa junto? Socorrrrrro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm! Sei não!!

Clovis ( o marido )

Marcia disse...

Hajaha! Adorei a defesa da tese acima, mas vamos combinar, o que vc fará com isso? Sua casa é grande o bastante? Bjs

Rebeca disse...

Má:
não fala assim que o meu marido vai achar que vc tá do lado dele! rsrsrsrs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza