Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Almofada redonda (outra)

A almofada redonda, desta vez, foi feita para presentear uma amiga nossa, perita na arte de defender fracos e oprimidos. Gente e animais. Cães e gatos.
E foi por uma dessas defesas que ganhou este "troféu" costurado, redondo e macio.
Para que possa descansar sua ideias e ter sempre boas formas de usar seu conhecimento e habilidade para ajudar o próximo.
Seja de que raça for.

3 comentários:

Marcia disse...

Adoro!!! Sempre lindas, bjs

Beth disse...

Parabéns! Linda almofada! Obrigada pela visita, o seu blog é muito fofo!

Beth

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Gostei muito da almofada. Obrigada por ter visitado o meu blog.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza