Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Carteiras







Essas carteiras foram feitas ontem, sábado.
Foram executadas conforme instruções da Lígia, tia do meu marido, que também faz patch.
Ela generosamente me deu os tecidos da carteira mais escura e os tecidos da vermelha eu mesma comprei.
É uma carteira muito simples de se fazer, mas por isso mesmo diversão rápida e garantida. E, além do mais,
o resultado é uma carteira multi-uso: pode-se colocar os óculos, dinheiro e documentos, o celular, maquiagem etc. Pode-se usá-la na mão e na bolsa.
E as combinações de tecidos e acabamentos é que podem dar um toque diferente em cada uma delas.
Um projeto agradável prá uma calorenta tarde de sábado.

P.S. Tenho costurado outras coisinhas mas, como são presentes, não posso postá-las agora. Mas dá uma vontade de mostrar...

2 comentários:

Beth disse...

Parabéns Rebeca! Amei a vermelha. Menina não tenho feito nada neste sentido, é uma correria!

Bjks

Beth

Márcia Helena disse...

Nossa! Quantas coisas acontecendo por aqui, linda essa bolsinha, gostei mais da vermelha, bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza