Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Casas

 Eu adoro observar casas. Elas dizem muito das pessoas.
Mesmo quando só dá prá vê-las por fora, prá mim já é diversão garantida.
E não precisa ser mansão, não. Minha "brincadeira" de espiar engloba casas em geral. O que me fascina são os detalhes, as intenções, o lar.
Essa casinha chamou minha atenção pelas cores escolhidas. Ficou tão fofa e me parece ter tudo a ver com Avon...




Prá fotografar estacionei o carro do outro lado da rua mas
 o cachorro que estava no portão ao lado  me viu!
(eu só ouvia os latidos, sem saber de onde ele me olhava)


O cachorro latiu tanto que a dona da casa saiu prá espiar!
E não é que até a roupa dela combinava?



4 comentários:

Beth disse...

Oi Rebeca! Eu também adoro observar casas e detalhes...

Beijo e bom fim de semana.

Beth

Rebeca disse...

Não é mesmo uma delícia?
Bom fim de semana prá vc tb!
Bjs

Márcia Helena disse...

Oiê Rê, que saudade! Também adoro olhar as casas, fico pensando como vive quem mora lá, não sei se aí é assim, mas por aqui sempre vejo umas casas que o banheiro da pra rua e sempre reparo o que as pessoas colocam na janela, shampoo, cremes, etc (que feio, rsrs) bjs

Rebeca disse...

Eu tb olho os produtos na janla do banheiro! Ô curiosidade!
Bjs e bom fim de semana!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza