Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de Ano





São as últimas horas deste ano de 2011.
Prefiro não ficar pensando nisso prá não me envolver emocionalmente com essa coisa de contagem regressiva, de fim, de acabou-se, de que nunca mais haverá um ano como esse (para o mal e para o bem).
Definitivamente é algo que não me agrada pensar como fim de um tempo. Faço a opção de refletir no começo que significa amanhã, que é um ano novinho em folha, e nas coisas boas virão.
Não sei qual o significado (além da paz) de ter sido escolhido o branco como uma cor do fim de ano. Aí, pensando nisso, desenvolvi mais uma teoria: o branco vem da mesma forma que uma folha de papel em branco nos parece pronta prá ser desenhando ou escrita.
Do jeito que a folha de papel pode virar um barquiho, um chapéu, uma poesia, uma conta, uma lista de desejos, uma carta de amor, uma cõnfissão, temos um ano branquinho à nossa espera. Somos nós que decidiremos o que dele fazer (pelo menos a maior parte da responsabilidade é nossa).
E como o arranjo de flores brancas foi  feito hoje para alegrar a casa e esperar 2012, encerro este post cheia de vontade de que tenhamos todos nós um ano cheio de saúde, bons momentos, ótimas gargalhadas, grandes amores (os pequenos também valem, tá?), piadas novas, conversas agradáveis, costuras, prazeres de todos os tipos, planos, e muito brilho no olhar.
Beijos e felicidades a todos!!! Nós merecemos!

2 comentários:

Beth disse...

Uma graça o seu texto! Feliz 2012 e que venha tudo de bom!

Beijos

Beth

Rebeca disse...

Obrigada, Beth! Um 2012 cheio de saúde e paz!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza