Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Primeira vez

Ando em falta com meu blog. Deixei-o em segundo plano porque a vida correu rápida demais por esses dias e as horas foram poucas, e talvez também tenham sido poucos assuntos que mereciam ser compartilhados. Talvez.
Mas, eu não poderia deixar de lhes contar algo que fiz que me deu tremendo orgulho. De novo, digo-lhes que a minha felicidade está nos pequenos pormenores da vida, nos detalhes, nas atenções cotidianas, nas coisas pequenas.
O fato é que TROQUEI O MEU PRIMEIRO ZÍPER NUMA CALÇA JEANS! Sim, amigos, eu consegui!!! E sozinha! E sem tutorial! Sem passo a passo! Só eu e o marido fumando charuto ao lado.
Ele se espantava com as caretas que eu fazia, dizia que parecia estar fazendo algo profundamente sério... E não estava?  Gente! Ele não tem noção? Não, né? Claro!
O importante é que deu certo. Acontece que a partir dai achei tão, mas tão barato os R$ 10,00 que uma moça perto do meu trabalho cobra prá trocar zíper que jurei que foi o primeiro e último.
Ah, e eu não tirei foto, tá? Vocês terão que acreditar na minha palavra. Palavra de Rebeca.

3 comentários:

Márcia Helena disse...

Isso é super! Nunca me atrevi e depois dessas palavras, talvez não farei, rsrs
Mas super parabéns! E apareça, ainda que seja para falar de qualquer coisa, bjs e um ótimo FDS

Rebeca disse...

Minha amiga, o negócio é complicado! Só com a prática, mesmo, é que deve ser mais simples.
Bjs!

Beth disse...

Nossa! Parabéns Rebeca! Taí uma coisa que eu acho complicado...

Bjs.

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza