Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Muros, placas etc


Porque eu ando por aí com a cabeça nas nuvens e o coração no ar...
Eu olho as placas da cidade, as mensagens das pessoas, os recados nos muros.
Eles têm tanto a dizer que eu mesma já nem sei o que pensar. Falo pouco, me expresso mal muitas vezes, calo outras tantas o que sinto.
Deixo uma pergunta no ar, desconverso, esqueço o tema.
Rio de uma piada antiga, do tropeção que dei, do absurdo que deixei escapar.
Mas os meus olhos, atentos a todos os detalhes, tentam absorver as emoções gritadas nos muros. Eu sei o que é essa sensação: quando a gente não cabe mais em si mesmo, ou grita, ou conversa, ou rabisca um muro.
Quando a gente é mais do que nosso corpo as palavras tem um poder libertador: solta a pessoa que dentro de nós já não tem sossego e precisar mostrar que existe.
E vou por aí olhando...

Um comentário:

Beth disse...

Oi rebeca, amei o seu texto.
Beijo e boa semana...
Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza