Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selinho que ganhei!






Este selinho ganhei da Nilce, do blog http://nilceeasartes.blogspot.com.
Ela é muito caprichosa e vale a pena visitá-la!
Quem recebe este selo tem que responder a um questionário, que segue abaixo, e presentear 10 blogueiras.



Vamos às questões:
1- Sua meta para 2012?
Ser feliz.
2-Quem você ressuscitaria se tivesse poder?
Minhas avós.
3-O que te faz mais feliz?
Ter saúde e paz de espírito.
4-Sua foto favorita?
As do meu filho.
5-Um lugar que você adorou conhecer?
Campos do Jordão e a Praia do Meio, do lado de Trindade.
6- Presente recebido que causou surpresa?
Flores inesperadas.
7-Prato predileto?
Macarronada.
8-Pensamento antes de dormir?
Nas coisas que me aconteceram durante o dia.
9-Ultimo presente que me dei?
Um vestido lindo!
10-Algo que me tirou do sério o ano passado?
Nem lembro mais...
11-Realizações para 2012 que não consegui em 2011?
Eliminar coisas sem utilidade que vou acumulando.
12-Um motivo de agradecimento?
Saúde!

Um comentário:

Beth disse...

Oi amiga, obrigada pelo selinho, ainda não tive tempo de postar.

Bjks

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza