Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Avental novo






Dá prá ver que os botões são xadrezinhos? Pois são!
Que pena! Ficou torcido do lado esquerdo...

Sim, a exibida acima sou eu mesma, mostrando o novo avental que fiz esta semana.
Só porque é uma peça usada prá proteger a nossa roupa de qualquer sujeira proveniente da lida doméstica não precisa ser sem graça nem sisuda.
Adoro esses tecidos com um barrado que depois vai se desfazendo em estampas mais espaçadas.
E adoro vermelho e branco!!!
E pronto! Já vou prá cozinha mais animadinha...

14 comentários:

Unknown disse...

Oi Rebeca, adorei a visita e tbm já estou te seguindo, será um prazer acompanha-la!
Amei seu avental, lindo!
Ah, eu sou canhota e cortei o indicador da direita, aí tô me virando pra digitar!rs
Devagar, devagarinho...eu consigo!hahaha
Bjks e bom fim de semana

Renata disse...

Ai que lindooo!!!
Estou doida por um avental bem fofo.
Acredita que hoje de manha estava procurando inspiração?
Super amei!
Com um avental fofo desse, talvez até o maridinho se anime de me ajudar na faxina, né?kkkkkk
Beijinhoss

Simone Carvalho disse...

Minha nossa, ficou quase um vestido de festa!!! Tá pensando que vai onde com esse avental chique assim?
Ficou lindo Rebeca!!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Unknown disse...

Uma graça, não vi defeito nenhum, aliás é artesanato e nada é perfeito né? Como disse os tecidos que fazem esse barrado são muito práticos! bj Nina

Keilla Colombo disse...

Menina, que avental fofo...adorei....
Eu sou louca por avental, acho bonito uma mulher na cozinha com um avental fofo, marcando a cintura, não aqueles feios de plástico, aqui em casa só uso aquele de Saia, mais vou me animar a fazer um lindinho assim como o seu....

Bjinhosss e ótimo finde!!!

Fats Arteira disse...

Ficou ótimo! Adorei !
Bjs
Fats

REINVENTANDO disse...

Olá Rebeca!! Lindo seu avental..e pensando bem estou precisando de um desse para ficar na cozinha..não é porque estamos cozinhando que teremos que ficar de qualquer jeito e devemos colocar o avental também por questão de higiene!!Bjs.Sandra

Aninha Cabral disse...

Nossa, Rebeca!!!

Estou encantada com tudo aqui!
Seus trabalhos belíssimos, seu blog aconchegante, e a sua forma de escrever!
Que coisa mais linda!!!
De cara já li umas 5 postagens eu acho... é tudo muito bom!

Parabéns por tanto capricho, viu?!
Com certeza tô te seguindo! ;)

Beijos!

Friends Forever disse...

Rebeca, adorei o avental!
Eu uso sempre protege as roupas!!
Uma semaninha de paz e amor!
Bjs
Amara

Claudio Schmitt disse...

Boa noite gostei do seu blog um abraço Claudio Schmitt

Márcia Helena disse...

Rê, ficou lindo mesmo! Mas pra variar, adorei seu sapato, onde vc compra esses sapatos tão fofos? rsrsrs
beijos

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Olá Rebeca...passando para te seguir e te conhecer...
Beijocas

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga,
passei pra desejar ótimo fim de semana!
Bjs
Simone

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga,
passei pra desejar ótimo fim de semana!
Bjs
Simone

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza