Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Olha o fusquinha!!!



Esta redonda masculina fiz para alguém que adora carros. Então acrescentei um detalhe bem de menino: um fusquinha! Repararam no botão forrado com tecido de fusca?  E quem pode adivinhar que tecido é esse? Chita!!!! Nunca tinha visto chita com esse tipo de estampa e foi uma alegria, prá mim, descobrir essa novidade (pelo menos para mim!).

6 comentários:

Unknown disse...

Olá...boa-tarde...
Apaixonei-me pelo seu blog!
Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
www.giseemcasa.blogspot.com.br
Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
Aguardo sua visita. Gise

Paula disse...

Bom ano Rebeca! Que 2013 nos traga tudo de bom! Bj.

Nile e Richard disse...

Oi Flôr.
Linda almofada.
Adorei o detalhe do botão,eu também não tinha visto chica com esse tipo de estampa.

Os sonhos são as melhores partes da realidade então… acredite neles! Que você possa realizar todos os seus sonhos no ano que está por vir! Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar: AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ, ...
Desejamos à voce sua família
Boas Festas.
Bjtos.Nile.

Amor em casa disse...

olá querida.
como foi de ano novo,espero q bem.
amei a almofada, tô com uma saudade de costurar...bjs.

Judy disse...

Que fofura!!!
Ficou com cara de menino mesmo!
E que novidade esta da chita com estampas não florais? Ainda não conheço.

Ana disse...

Mas quantas artes lindas! Decair o queixo. Gostei muito do seu cantinho e de suas artes com tecidos. Amo. Também estou te seguindo viu?

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza